Operador de Telemarketing

Telemarketing, você conhece?

É uma forma de marketing direto em que um consultor usando o telefone ou qualquer outro meio de comunicação para entrar em contato com potenciais clientes e comercializar produtos e serviços. Telemarketing é um meio de comunicação, um canal de informação e um espaço para a venda como válido, como é por exemplo o rádio ou a televisão.

E qual a função do Operador de Telemarketing?

O profissional encarregado de entrar em contato telefônico com seu cliente, seja para vender algum produto, serviço, comunicar a existência de uma promoção, resolver problemas ou esclarecer dúvidas, registrar informações ou sugestões, reconhecer qual setor pode melhor atender o cliente é o operador de telemarketing.

Sempre que se faz necessário o contato entre a empresa e o cliente, é o operador de telemarketing que faz o papel de ligação entre ambos. Qualquer tipo de empresa em que este contato seja requerido pode contratar este profissional, seja num call center ou SAC (serviço de atendimento ao cliente). O operador de telemarketing pode ser funcionário da própria empresa ou trabalhar (terceirizado) para uma empresa que presta serviços de atendimento.

Normalmente para trabalhar nesta área o candidato deve possuir algumas qualidades como: paciência; raciocínio veloz; boa dicção; dinamismo; simpatia; facilidade para conversar e habilidade para resolver problemas; educação; postura; capacidade de organização e metodologia.

Não tem esse perfil? É exatamente aqui que o curso de Operador de Telemarketing da Projeta entra!

Preparamos você para ser o melhor profissional de telemarketing do mercado!

Está preparado para o seu sucesso profissional? Faça gratuitamente sua pré matricula e seja bem vindo!

Curso de Interesse:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Telefone:

Dt. Nascimento:

Cidade:

Unidade:

Como nos Conheceu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *